A FURIA Esports comemorou dois títulos neste final de semana. A organização brasileira conquistou a DreamHack Open Summer North America ao derrotar a Team Liquid na Grande Final e também a primeira Gamers Club Masters Feminina, vencendo a Last Name por 2 a 0.
Na DreamHack Open Summer, a FURIA Esports chegou invicta até a Grande Final, vencendo a Yeah Gaming e a Team One na fase de grupos e depois novamente a Team One nos playoffs. Já na Grande Final, a FURIA Esports teria que passar pela também invicta Team Liquid para levantar o troféu.
A FURIA Esports deu um susto nos brasileiros no primeiro mapa da série. A melhor-de-três começou na Vertigo, com uma disputa acirrada na primeira metade, mas com vantagem para os americanos na virada de half. Ao final, a Liquid de Jake "Stewie2K" Yip fechou o mapa em 16 a 11.
Mas os brasileiros não queriam vender esse título barato. No mapa de escolha da Liquid quem brilhou foram os brasileiros, fechando a primeira metade em 10 a 5 e depois conseguindo se recuperar da ofensiva americana e vencer no Overtime por 19 a 16.
No último mapa da série a FURIA entrou inspirada, fechando a primeira metade em 8 a 7 e depois, na virada, não deixando a Liquid gostar do jogo, sofrendo apenas quatro pontos e fechando o mapa em 16 a 11.
Com a vitória, a FURIA levou para casa a premiação de USD 35 mil, além de 100 ESL Pro Tour Points.
GC Masters Feminina I
A segunda comemoração da FURIA Esports foi na Gamers Club Masters Feminina, edição do Major Brasileiro voltado para o cenário feminino de CS:GO. Também invicta, as atletas da FURIA levaram pra casa o cheque no valor de R$ 30 mil e o título da primeira GC Masters Feminina.