Começa hoje o Esportsmaker Invitational, torneio que acontecerá até o próximo domingo (30) e reunirá seis equipes brasileiras em busca da premiação total de R$ 35 mil. Começando hoje, o torneio terá a participação das equipes masculinas Prodigy Esports, Havan Liberty, Paquetá Gaming e BOOM Esports e também das femininas Last Name e FURIA Esports, campeã da GC Masters Feminina I.
O torneio promete colocar no server equipes masculinas e femininas, mostrando que as mulheres também mandam muita bala no CS:GO. Logo na estreia teremos a promessa de um grande jogo, entre BOOM Esports e as campeãs da GC Masters Feminina da FURIA Esports.
A outra série mista será entre Last Name e Prodigy Esports, marcada para acontecer hoje às 21h.
A Havan Liberty foi convidada para substituir a Imperial Esports, de Lincoln “fnx” Lau depois da equipe confirmar que não poderia participar do torneio devido a conflitos de data. A organização catarinense, que foi eliminada nas semifinais do CBCS pela própria Imperial fará sua estréia no Esportsmaker Invitational hoje às 22h contra a Paquetá Gaming.
Uma semana antes do início do torneio, a Last Name e Paquetá foram confirmadas pela organização. As seis equipes foram divididas em dois grupos e todos se enfrentam em partidas melhor-de-um. As duas melhores de cada grupo avançam para as semifinais, em md3 e sucessivamente à grande final, em melhor-de-cinco
No items. |
Acompanhe ao vivo o torneio pelo canal oficial da organizadora na Twitch