A BOOM, formada pelos atletas que jogavam pelo INTZ, venceu os argentinos da Isurus na final e se sagrou campeã do Road to Rio South America. Com a vitória, além da premiação de USD 6 mil, a equipe brasileira somou 1,6 mil pontos e assumiu a liderança pela corrida em busca da vaga no Major do Rio de Janeiro.
A BOOM conquistou o título de forma invicta e tendo perdido apenas um mapa, em sua partida de estreia, contra a RED Canids. Na estreia, a BOOM venceu na Nuke por 16 a 9, perdeu a Overpass por 16 a 7 e fechou a série vencendo na Mirage, depois de um Overpass, por 19 a 16.
Na segunda série da competição, a BOOM não tomou conhecimento da Imperial Esports e atropelou seus adversários na Inferno e Vertigo, vencendo por 16 a 2 e 16 a 3 respectivamente.
Na Grande Final, a competição foi mais acirrada. Mesmo vencendo com mais folga na Inferno, os argentinos não se entregaram e disputaram a Mirage até o último ponto. Mesmo assim, os brasileiros foram superiores e venceram o mapa por 16 a 14, fechando a melhor-de-três e conquistando o título.
1º Lugar BOOM Esports
2º Lugar Isurus
3º Lugar Imperial e-Sports
4º RED Canids