Earn $NUTZ TokenLearn More

Gain levels, get money

Log in to earn free rewards, cash back, and more by placing bets

FLASHPOINT acontecerá em Los Angeles devido a ameaças do coronavírus

August 13, 2021

A organização do FLASHPOINT anunciou nessa semana que a temporada de estreia do torneio internacional de CS:GO acontecerá inteiramente em Los Angeles devido às ameaças da recente epidemia de coronavírus. Em comunicado postado nas redes sociais, a organização explicou que a decisão foi tomada após debater o assunto com a CSPPA - Associação de Jogadores Profissionais de Counter-Strike.

Os planos iniciais da organização incluíam a realização dos playoffs do torneio em Estocolmo, capital da Suécia, mas tudo mudou com a recente epidemia de coronavírus que afeta todo o mundo. De acordo com o comunicado publicado, realizar a competição em um ambiente menor dará à organização mais tranquilidade para exigir e executar medidas de proteção e controle de saúde.

O FLASHPOINT não foi o primeiro campeonato que teve seu planejamento inicial afetado pelo surto. A Riot Games anunciou que as finais do LEC - Campeonato Europeu de League of Legends passarão a ser realizadas no estúdio da empresa em Berlim. A Riot também anunciou medidas protetivas para a LCS - franquia norte americana de League of Legends-, proibindo cumprimentos pós-jogo e reunião de fãs.

Com 9 das 12 equipes participantes já conhecidas, o FLASHPOINT Season 1 está marcado para começar no dia 13 de Março e terá premiação total de USD 1 milhão.

Isle of Man crestESIC logo
Eighteen PlusResponsible
Gambling
responsible gambling check
All characters and artwork shown are for parody and remain the property of their respective copyright owners.
Rivalry Limited, is regulated by the Isle of Man Gambling Supervision Commission under a Licence issued under the Online Gambling Regulations Act 2001 on 2018/01/19. Rivalry Limited - 2nd Floor, Queen Victoria House, Victoria Street, Douglas, Isle of Man, IM1 2LF All debts are enforceable in Law on the Isle of Man. Rivalry Limited strictly prohibits access and services to those under the legal age of Eighteen (18).