A BBL anunciou uma série de mudanças e novidades para o segundo ano do CLUTCH, um dos principais torneios de CS:GO da América Latina. Entre elas, se destacam a abertura de novas vagas para a disputa do torneio, o aumento considerável na premiação - que passou a ser de mais de R$ 1 milhão e um novo formato de disputas.
Durante a coletiva de imprensa da BBL, foram apresentadas as oito equipes que farão parte do CLUTCH, em uma mistura de equipes conhecidas e de outras promissoras. Estão entre elas a DETONA Gaming, RED Canids e W7M, além das novas SOBERANO, Bravos e Alma Gaming.
Confira as oito equipes participantes:
Além disso, foram adicionados novos torneios ao calendário do CLUTCH. A base será em volta da BR League, que dará vaga para Moche XL Esports em Lisboa, Portugal - e Gamers Club Masters, conhecido como o Major brasileiro.
Confira mais sobre o calendário do CLUTCH e seus eventos:
Outra novidade está no aumento do time de casters, contando com figuras conhecidas como Bernardo"BiDa" Moura, Guilherme "GuizaO" Kemen e a ex-jogadora Camila "cAmyy" Natale. Foram anunciados também os embaixadores da competição Alexandre "Gaules" Borba, Gabriel "FalleN" Toledo e Michel "mch" D'oliveira.
Leia mais: